O Ato Trabalhista é uma espécie de acordo de centralização das dívidas trabalhistas, de forma que o clube paga um percentual mensal de todas as suas receitas à Justiça do Trabalho e é este valor que vai abatendo proporcionalmente a dívida com cada ex-atleta ou ex-funcionário. Em troca o clube não sofre com penhoras individuais relacionadas ao passivo trabalhista. É o único mecanismo que mantém o clube minimamente viável, pois há inúmeras obrigações a pagar além dos salários e das dívidas trabalhistas antigas. Sem participar do Ato Trabalhista o clube fecha as portas, pois nunca haverá dinheiro para nada, tudo será penhorado assim que cair na conta do clube.
Começou mal a gestão salgado ...
E quem ri dessa situação, não é vascaíno.
Barato que sai caro !
Não era melhor pagar as rescisões ?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)