3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na boa, se o Talles Magno acha que está indo para um país onde só tem cegos jogando bola e que não precisa se aprimorar nos chutes a gol, nos passes, etc, vai se dar muito mal nos Estados Unidos, pois, apesar do futebol não ser o forte deles, nínguém lá é *** e nem gostam de perder dinheiro, isto é, moleza ele tinha é aqui no Brasil, lá vai ter que jogar, correr, se dedicar e aturar uma discriminação bem maior do que aqui. Eu fico pensando a que ponto alguns clubes de futebol nos estados unidos, especialmente na Flórida( o que não é o caso dele, que vai ser de New York ), não são de empresários trambiqueiros que fazem "ponte" para outros clubes.

  • 10 milhões d edolares kkkk,pq não venderam qdo queriam dar 100 milhões,ou seja,10 vezes mais,é muita burrice,só no Vasco isso acontece

  • Pelo momento que o Vasco e o próprio Talles estão, esse valor de 10 milhões de dólares esta ótimo, pq em reais vai girar em torno de quase 60 milhões de reais. Esse dinheiro ja da pra ajeitar casa do Vasco pra esse ano tranquilo.

    Concordo que, por tudo o que o Talles não jogou desde o final de 2019 e pela penúria do Vasco o negócio é bom, mas não nos iludamos: este valor será todo ou praticamente todo penhorado e não reverterá para as necessidades mais imediatas do clube. De toda forma, representa parte substancial da dívida de curto prazo, então é um negócio necessário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.