Fiquei de cabelo em pé quando li os números do Henrique : 192 jogos pelo Vasco, 11 ASSISTÊNCIAS e 1 GOL. Cara, é muita ruindade em um só jogador.
É...os elencos montados não ajudaram o desenvolvimento do nosso craque e ele não pôde mostrar toda sua classe.
Um gol, zero dribles, zero cruzamentos certos, 1248 faltas nas proximidades da área, 1806 bolas nas costas, 2 pênaltis perdidos em cobranças para desempate por título (ambos perdidos) e uma incrível capacidade de nunca quebrar uma perna, nunca ficar machucado, nunca sumir por 3, 4 ou 5 meses. Aliás, há 9 anos é uma eterna promessa jamais cumprida. Quem acha que esse íngua, aos 28 anos, ainda vai ser uma revelação só pode ser muito amigo, levar uma porcentagem ou não entender nada de futebol.
O Henrique é tão bom que nenhum outro time
do Brasil se interessou por ele.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)