1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nesse dia só não gostei de uma coisa. A rainha-mãe fez a festa toda voltada pra social e de costas pras arquibancadas. Daquele jeito que sempre teve de deixar o povo de fora. Apenas na volta olímpica Romário passou perto da galera.
    Afinal, os babaovos estavam todos presentes lá na social prontos pra segurar o charuto. O cara sabia transformar em antipatia até os próprios aliados.

    Antigamente eu só sentava na social pra ver os treinos. Pra ver Andrada treinando. Pra ver Roberto brincando com os meninos do juvenil e deixando eles sentados no chão. Em dia de jogo mesmo, só ia pra social se tivesse levando alguma pessoa convidada. Do contrário, só mesmo as arquibancadas.
    O clima da social sempre foi um clima político, um clima que cheira mais à vaidades do que amor ao clube.
    O melhor presente, seria no regresso do público aos estádios e já na nossa nova casa, podermos estar na social por amor ao Vasco, pra torcer pelo Vasco e não para nossas famílias assistirem uns falsos lusos barrigudos se atracando como "macacas-de-auditório", por causa de políticos.
    Taí uma coisa que vem de antes do euricu, que não foi ele que implantou, mas também, mesmo com tanto tempo que passou no poder, não fez o mínimo esforço pra que isso tivesse um fim. Pelo contrário, só alimentou a babaovice e afastou os verdadeiros torcedores pra longe do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.