4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caraca como tem torcedor de político aqui que insiste em fazer politicagem e não reconhecer o que vem sendo feito! Meu Deus!!! Vão chorar no escritório do lunático, viúvas! Mas só pra esclarecer os mal intencionados que agem com politicagem sem querer reconhecer o que vem sendo feito (ou talvez é pq não tem conhecimento do futebol brasileiro). Primeiramente, o Vasco não está brigando pra ser o quinto do campeonato carioca. O Vasco está se reformulando pq pegou um time com 800 jogadores ganhando salários altíssimos e com contratos longos. E a folha já enxugou muitooo. A maioria sendo dispensado...contratações cirúrgicas e com salários por produção...entramos o campeonato carioca com os meninos da base (até pq esse campeonato não vale nada. Aliás, vale muito para os politiqueiros. Mas se o Vasco vencesse, esses mesmos politiqueiros iriam dizer: Ah! Campeonato carioca não vale nada!). Outro detalhe que era turma desinformada não sabe. Estamos em uma pandemia onde times gigantes e milionários estão com salários atrasados. Se conta nos dedos os times no Brasil que estão com salários em dia. Mas mesmo assim, o Vasco na situação que se encontra, OS SALÁRIOS ESTÃO EM DIA! E se não estavam "até ontem", nobre colega mal intencionado, foi pq a moda diretoria quando assumiu o clube o antigo presidente GOLPISTA entregou com 4 folhas de salários atrasados (e salários altíssimos). Um pouquinho de boa vontade pra enxergar as coisas não faz mal a ninguém. Agir com politicagem, sim! SV aos verdadeiros Vascainos que torcem para o bem do clube e que não ficam torcendo para a desgraça acontecer. Lugar de MULAMBO é em outro site. SV

  • Realmente o Salgado mais o Pássaro estão trabalhando direito.
    Pra começar contrato por uma temporada não deu certo pega chuteira e vai embora.
    Contrato de Werley é um exemplo da diretoria passada e da anterior contrato longo e salários altos.
    Bruno César
    Rafael Galhardo
    Berto Borges e outros e toma processo.

  • Luiz Cezar de Abreu, não esqueça de tomar seu remedinho.
    Presidente Salgado veio em boa hora. Se o Leleven fosse o presidente, seria a pá de cal, o último suspiro do Vasco, falência certa e fechamento do clube.

    Antonio_Fernandes eu não tenho político de estimação, e não nunca ganhei dinheiro com o Vasco, muito pelo só perdi, fique tranquilo, porque se você ou algum amiguinho seu recebe algum pra defender essa direção, eu quero que vocês se explodam. Até agora não vi o aporte financeiro que esse bravateiro prometeu, e como eu já disse, agradeça ao Talles, mas tenha certeza, esse dinheiro vai acabar...

  • Com todo o respeito ao Pássaro que está demonstrando ser um cara excelente em muitos aspectos, mas tirando o MODO de trabalhar e os contatos que tem no mercado do futebol, muita coisa que está acontecendo no Vasco é porque temos um PRESIDENTE, pois, não adianta ficar metendo o pau no cara quando ocorrem problemas no clube, alguns até que não são da conta dele, e quando acontecem coisas boas é o Pássaro. Digo e repito : se o atual presidente pegasse o clube na primeira divisão, coisa que o I N C O M P E T E N T E do Alexandre Campello não deixou, o Vasco esse ano iria com certeza disputar uma vaga na Libertadores e as dívidas iriam ser equacionadas muito mais rapidamente do que pensaríamos.

    Concordo FJFES

    COM TODA CERTEZA! NADA ACONTECE SEM A VONTADE DO PRESIDENTE! E HOJE NÓS TEMOS UM PRESIDENTE COM EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAR! AFINAL DE CONTAS, É UM EMPRESÁRIO (DIFERENTE DE MÉDICO, CHARUTEIRO, EX-JOGADOR). AVANTE, VASCÃO!!!!

    O Vasco está brigando pra ser o quinto colocado do estadual , até ontem os salários ainda estavam atrasados, e ainda tem gente elogiando esse presidente, que é tão ruim quanto os últimos que passaram,até agora nenhum patrocínio de peso, na verdade temos que agradecer ao Talles , que com sua venda está proporcionando tudo isso, mas até quando.

    Não podemos esquecer do CEO, o Luiz Mello, é um cara bastante profissional, e provavelmente tem dedo nisso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.