5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo. O time parece estar formado, mas, com o devido respeito, ainda não me encheu os olhos como torcedor. Estamos no caminho correto, pois rescindiram os contratos com jogadores que não estavam rendendo o suficiente mesmo com diversas a todos eles. Das contratações ainda não vi essa mudança toda, CONFIO MESMO em nossa BASE, temos que utilizar o RIQUELME, FIGUEIREDO etc. Esses sim me parecem joias e colocá-los para jogar na Série B não irá queimá-los. Os garotos querem jogar.

  • O Marquinhos Gabriel não passou por esse crivo não kkkkk

  • Na minha humilde opinião, falta um reserva para a lateral direita, um outro bom zagueiro, um reserva para a lateral esquerda( gostaria do lateral do Boavista ), um cabeça de área estilo "felipe Melo"( menos ***, é claro ), um camisa 10 PARA JOGAR, de preferência que tenha moral para dar esporro em todo mundo no caso do Vasco jogar novamente como contra o Botafogo( gostaria do Diego Souza ) e um centroavante alto que seja mortal nas cabeçadas( gostaria do Nicolas ). Como vamos ter dinheiro para comprar isso tudo ? Não sei, mas se quer subir com tranquilidade para a série B, TEM QUE SE VIRAR E CONTRATÁ-LOS !

  • incompetentes cinco zagueiros nenhum presta bolas altas ficam olhando não temos zaga nem atacantes ERNANDO ENTERROU O BAHIA JABA UMA BRONCA MORATO RAZOAVEL todos contudidos doente

  • O Paysandu tem um atleta que vem se destacando sempre que entra no segundo tempo de jogo.
    É o Gabriel Barbosa, centroavante alto, que usa bem o físico dentro área principalmente.
    Diferente do Nicolas, ele é mais objetivo. Não é um craque, mas foi responsável pelos gols do título paraense desse ano.
    Tem 22 anos e 1,95m de altura.
    Numa comparação rápida, me lembra o Alecsandro, só que mais de 15cm mais alto. Pertence ao Palmeiras.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.