5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é porque o campeonato rubens lopes fez C A G A D A do começo ao final, fechando com chave de ouro com a falta do prêmio, que vou aqui "chutar cachorro morto", "falando" que não vale nada, isto é, não vale nada há muito tempo, desde que acabaram-se os grandes jogadores e apareceu essa nova geração de "chutadores de bola", de falta de futebol jogado e a abundância de peladas "ataque contra defesa", de jogadores que dedicam todo o seu tempo, energia e atenção, ás redes sociais, ao corte de cabelo e a sua nova tatuagem, fazendo com que sobre um percentual muito pequeno para inspiração dentro de campo, fato que só observamos realmente quando nossos times e nossa seleção joga contra times e seleções européias que levam o futebol á nível profissional. A cada dia que passa o futebol "no Brasil", vai ficando mais dependente de jogadores sul-americanos para formarem times com o mínimo de técnica e competitividade, devido entre outras coisas á falta de personalidade do jogador brasileiro, que hoje na Europa, diferentemente de décadas atrás, fazem coadjuvância em seus clubes, com uma raríssima exceção, que aos poucos está confirmando a regra, mas será que é somente uma geração perdida ? ou será que é uma consequência de exportações seguidas de jogadores com menos de 20 anos ? Nossos jogadores jovens que jogam fora, quando chegarem aos 35 anos de idade, serão mais "europeus" no futebol, com praticidade no jogo, com tática, com preparo físico, com profissionalismo, etc, mas também sem o "jogo de cintura" que teriam aqui( detalhe esse que sempre fez a diferença entre nós e eles ), do que brasileiros.

  • O Flamengo, ao forçar o fim do contrato com a Globo em 2020, matou o pequeno retorno comercial que os clubes tinham com o Carioca. Acabou! Um dia ainda entenderão que, sem os outros clubes, não são NADA. Ou será que acham que serão convidados para disputar a Champions League? O Flamengo parece aquele casal de brasileiros do Bacurau...

  • A anos que esse campeonato só é bom para a federação

  • Campeonato perfeito para o rival: não precisa de dinheiro e o prejuízo dos demais só faz aumentar a diferença de receita e torná-lo mais poderoso. Parabéns a quem seguiu o urubu nessa empreitada e cortou a própria cabeça.

  • Os clubes têm que colocar na cabeça o seguinte:
    A FFERJ está no tempo do eurico, do márcio braga, do montenegro, do schwartz.
    Federação de pelada. Regulamento feito nas coxas. Dirigentes com egos lá em cima.
    Se os dirigentes quisessem realmente fazer um futebol profissional e honesto, eles começariam por se unir (de verdade como civilizados) e criariam uma liga séria que verdadeiramente defendesse os clubes cariocas.
    Se a FFERJ quisesse, ela que fizesse um campeonato só com o mulambo de estimação jogando contra ele mesmo. Ou enfiasse o mesmo no "ass hole" dos seus responsáveis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.