2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Futebolizaçao....uma hora iria dar ruim...e tende a piorar

  • Essa coisa de polarização que tomou conta do Brasil em tudo, está cada dia pior.
    "Se não for azul, tem que ser vermelho, se não for vermelho tem que ser azul."
    Isso é uma visão a meu ver limitada, principalmente tratando-se de um negócio, que é o futebol de hoje.
    A mesma "filosofia da polarização" que está fazendo o país ficar parado sem sair do lugar, aparece no futebol.
    Na minha modesta opinião, não é a Globo, que tanto iludiu os clubes e se enriqueceu mais ainda com o futebol, que irá salvar porríssima nenhuma!
    Os clubes sim é que têm que se unir (de verdade) e criar uma nova liga, onde ninguém tenha privilégios, mas que as coisas sejam em comum. Abrirem a venda do futebol para quem quiser transmitir. Como o pay-per-view. Se a TV A, B ou C, quiserem comprar na véspera a transmissão de um jogo, que seja possível, desde que os clubes sejam beneficiados com isso.
    Não será mendigando dinheiro de TV que irão mudar a situação dos clubes. Será com administração correta e profissional.
    A TV está por cima agora por conta da falta de publico nos estádios. Pra ela interessa que nunca tenha público pra que venda seu produto. O negócio da TV é outro, diferente do objetivo dos clubes. Quem tem que parar e se organizar é os clubes! Hoje em dia, se a TV tiver interesse num determinado horário que coincida com um jogo já programado, ela pode passar pras 4 horas da manhã ou qualquer horário maluco que ela quiser. E todos vão ter que dizer "amém!" porque todos estão reféns, ou melhor, se fizeram reféns por conta dos dirigentes zé ruelas que administraram até hoje.
    Acho, que se quiserem resolver sobre a rentabilidade dos campeonatos, PRIMEIRO, têm que se unirem, pra depois começarem a conversar a respeito.
    Porque hoje, só existem três lucrativos no futebol do Rio: A FFERJ e seu filho framengo e a TV. O resto se deixa enganar e depois chora. Quando irão acordar pra uma coisa tão óbvia???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.