Como já disse aqui antes, o simples fato de pagar não resolve, mas aumenta as chances de resolver. Depende do entendimento do TST, mas há tendência de validar as dispensas. Resolvida esta parte, resta reenquadrar o clube no Ato Trabalhista para que tenhamos o mínimo de tranquilidade em relação ao fluxo de caixa. Até agora a direção segue no caminho certo.
Não precisava nem passar por esses problemas recentes de ameaça de prisão, de pressão para reintegrar, etc, bastava pagar quando recebeu o valor do Talles e ponto final, mas antes tarde do que nunca.
Parabéns a diretoria. É isso ai, pingou dinheiro no clube, priorizar tmb aqueles que saíram e precisam do suporte financeiro para dar andamento em suas vidas, principalmente em um momento tão difícil.
É o justo a se fazer , direito do trabalhador tem que ser respeitado !!!
Poderiam ter pago no momento da demissão , teriam evitado esse caos e esse marketing negativo.
Mas a dificuldade é grande , não somente para o Vasco e sim para todos .
Boas notícias, o Clube precisa diminuir a Folha isso é um fato, já deveria ter sido feito a anos atrás, os Funcionários precisam do Dinheiro e que consigam novos empregos.
Fico feliz pelos funcionários, tinham direito, e receberam... E fico feliz pelo Vasco... O importante é conseguir pagar os funcionários e o elenco em dia... para o clube se tornar um ambiente mais agradável... Espero que o time obtenha o acesso sem dificuldades... E que no ano que vem possamos ter uma série A longe da degola ( ninguém aguenta mais brigar para não cair todos os anos)
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)