3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A verdade é que a Série B não é o carioquinha e nem tão pouco o Brasileirão Série A. Os jogadores entraram morrendo em campo e achando que pegariam um adversário bobo. Os times de Série B não são mais como antigamente, pelo contrário, alguns de Série A que se igualam aos de série B, que é o caso do Vasco. Para jogar futebol nesse campeonato, é necessário muita atenção, muita vontade de vencer e muita obediência tática para superar os adversários. O Vasco de hoje, foi sonolento, sem pegada, sem qualidade e sem jogador para desequilibrar. Juntando tudo isso, foi uma porcaria, foi horrível. Ainda está faltando no time, um jogador que consiga pensar e que faça as bolas chegarem no ataque com mais eficiência, para se ter melhores chances de finalizações. Outra opinião, é a falta no time de jogadores que marquem melhor, tanto na zaga, como no meio. Esta é minha visão como torcedor, porque, se o time continuar competindo nesta pegada que teve dentro de sua casa no primeiro jogo do campeonato, adeus volta a Série A.

  • O Vasco precisa primeiramente proteger a sua defesa e parar de escalar o Andrey de volante de marcação .
    Gabriel Pec e morato não são apoiadores e TB não vejo o sarrafiorre realizando essa função .
    Chega de contratar jogadores com histórico de lesões que utilizam o Vasco como recuperação .
    Se jogar nesse ritmo , adeus série A .
    Marcello Cabo já tá de brincadeira !

  • Na verdade, diante de tanta pasmaceira do time no jogo de hoje, continuo pedindo por um volante/volante e um zagueiro xerife, porque é muito fácil romper o sistema defensivo do Vasco jogando dessa maneira. E o que mais me preocupou hoje foi como os cascudos do time em nenhum momento chamaram a responsabilidade pra si e tampouco corrigiram a postura do time dentro de campo, mesmo vendo o time esbarrar na defesa adversária o tempo todo, sem conseguir entrar. Era como um louco querendo atravessar uma parede dando cabeçadas nela. Inacreditável!
    Acho que isso precisa ser conversado muito urgentemente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.