1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Capitão Castán, espero que se recupere rápido. Eu gostaria mesmo que você fosse o xerife que o Vasco precisa. Quem sabe se com a idade e a experiência você não conseguisse!
    Eu assisti sua palestra onde você conta sua vida num canal evangélico e acho que tudo que você passou é muito mais complicado do que chegar na zaga do Vasco e botar ordem. Ser realmente o xerife! Sem panelinha. Sem conflitos. Mas um cara que o adversário olhe e fale:"pô! os caras tem o Castán na zaga! A gente tem que pensar duas vezes!" Lembro que o Moisés, um xerife dos anos 70, chegava firme desde o primeiro segundo de jogo e o adversário lembrava disso o jogo todo e, se esquecesse, ele tornava a lembrar. Mas é isso. Acho que se você pretende encerrar a carreira no Vasco deveria pensar nisso. A maturidade lhe permite algumas soluções de jogo que você poderia tirar proveito. O cara só é velho pro futebol quando ele pára de jogar. Estando na ativa, pode crer, ele se supera. E eu só estou falando isso pra você porque você é um exemplo gigante de superação. Se você se supera na sua vida que é a coisa mais valiosa, no seu trabalho, no que você gosta de fazer, é muito mais fácil. Acredite.
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.