Capitão Castán, espero que se recupere rápido. Eu gostaria mesmo que você fosse o xerife que o Vasco precisa. Quem sabe se com a idade e a experiência você não conseguisse!
Eu assisti sua palestra onde você conta sua vida num canal evangélico e acho que tudo que você passou é muito mais complicado do que chegar na zaga do Vasco e botar ordem. Ser realmente o xerife! Sem panelinha. Sem conflitos. Mas um cara que o adversário olhe e fale:"pô! os caras tem o Castán na zaga! A gente tem que pensar duas vezes!" Lembro que o Moisés, um xerife dos anos 70, chegava firme desde o primeiro segundo de jogo e o adversário lembrava disso o jogo todo e, se esquecesse, ele tornava a lembrar. Mas é isso. Acho que se você pretende encerrar a carreira no Vasco deveria pensar nisso. A maturidade lhe permite algumas soluções de jogo que você poderia tirar proveito. O cara só é velho pro futebol quando ele pára de jogar. Estando na ativa, pode crer, ele se supera. E eu só estou falando isso pra você porque você é um exemplo gigante de superação. Se você se supera na sua vida que é a coisa mais valiosa, no seu trabalho, no que você gosta de fazer, é muito mais fácil. Acredite.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)