5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Legal lançar mais uma camisa. Lembro da época em o fornecedor do materiaç esportivo era a Finta e o patrocínio da Coca-Cola. Camisa linda, time bom, bons tempos (França, Bismarck, Mazinho, Pimentel, Geovani etc). Hoje, muito mais do que um quarto uniforme desejamos um time consistente, com vontade, como vem jogando o PEC, como jogaram ONTEM o Riquelme e o Daniel Amorim. Como jogou o Morato ONTEM. Tem que MOTIVAR esse grupo. Nossa Meta não pode ser voltar para a série A, mas, sim, ser campeão, com folga, da Série B. Perder ou empatar em casa NEM PENSAR. Tem condições de melhorar a postura de jogo. VAMOS PRA CIMA. PERCA O MEDO MARCELO CABO. Tem que sacar quem deve ser sacado, como fez ontem ao sacar o Andrey. Sou vascaíno e vou morrer vascaíno.

  • Se a camisa for bonita, tem que ter também um time competitivo, porque esse aí tá devendo pois não devemos ficar fazendo experiência na defesa e nem no meio.

  • Assim como muitos torcedores, eu também quero um time bom. Entretanto, o lançamento desta quarta camisa será um marco no futebol, assim como o Vasco marcou época no início do século passado ao bater de frente com o sistema racista e promover uma baita inclusão social.

  • Sem dúvidas, lançar um bom time é melhor. Não é possível que não teremos mais contratações. Precisamos de mais 1 zagueiro (Ernando muito inseguro), 1 lateral direito e 1 lateral esquerdo. 1 meia de ligação (olha o Jean Carlos do Náutico jogando muita bola), 1 ponta de velocidade (time do Vasco é lento). Sem contar que o técnico ver virtudes onde ninguém ver, disse que o Vasco jogou bem contra o Brasil de Pelotas, tá de brincadeira né!!!

  • Seria bom lançar um bom time de futebol. Querem mais marketing que isso?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.