De onde se conclui que a falta de atenção e os erros de posicionamento, não eram só uma questão da "juventude" do time, porque você escala hoje apenas 2 garotos e o resto todo é cascudo e os erros continuam acontecendo.
O que fazer, professor?
Corrigir o posicionamento em cada situação é o óbvio. Mas e a falta de atenção? Como corrige?
Na conversa. No diálogo. "Chegou no trabalho é pra trabalhar e não pra olhar celular." Essa atenção com o celular, por exemplo, é que tem que ser a atenção dentro de campo! E eu não estou falando só dos garotos não! Os cascudos também gostam. Mas esse é o trabalho deles. Entrou no CT, esquece o celular, faz um relaxamento e o resto é treino e atenção o tempo todo. Imagens só com a VascoTV. O Vasco não é diversão. O Vasco é coisa séria.
Por falar em coisa séria, tenho que falar mais uma vez num garoto que eu levo muita fé nele, mas que vinha pisando na bola. Porém no jogo de sábado, fiquei feliz, Juninho, porque você jogou com seriedade e deu dinâmica ao meio-campo. Infelizmente, o treinador prefere jogar com 1 meia apenas e isso, a meu ver, sobrecarrega o MG. Mas você, Juninho, deu novas esperanças. Jogou pro time e fez o que sabe fazer. Jogar futebol. Continue progredindo que você pode muito mais que isso.
Saudações Vascaínas!!!
É muito simples melhorar o time, é só tirar o Ricardo sem Graça, Hernando e o Léo Matos. Desloca o Zeca para a direita e coloca o Riquelme na esquerda.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)