7 comentário(s)

Supervascaínos
  • São 6 jogos na série B e 3 derrotas , time sem padrão tático,sem sangue nos olhos , sem velocidade ,sem poder de marcação, desatento .
    O Andrey e Marquinhos Gabriel parecem que estão jogando pelada entre amigos,o Ricardo Graça quando joga tb .
    Contratações foram equivocadas ,parecem que estão jogando por obrigação .
    Marcello Cabo não consegue evoluir o time e parece que perdeu o controle do grupo .
    Lisca Doido já !!!

  • Eu acho também que muito de errado que está acontecendo com o time é que o Cabo tem como "cláusula pétrea" seu esquema tático no 4-2-3-1, como até agora não deu certo, muitos e eu inclusive, querem o time no 4-4-2, mas ele não consegue engatar uma sequência de jogos nesse sistema, pois, o 4º homem sempre é o Morato que não é meia, sendo assim, sua TEIMOSIA, ORGULHO, CONVICÇÃO, ou que nome seja dado, é a causa do time não ter um padrão de jogo em 5 meses.

  • O que vou comentar aqui pode até ser um detalhe que não influencie nas atuações do time, mas eu pergunto : o que faz o filho do Cabo como auxiliar técnico ? Pergunto isso, pois, desde que vi o filho do Tite dando uma de auxiliar na seleção brasileira( a que ponto chegamos ! ), já observei um ou outro técnico fazendo isso, e digo a vocês que não concordo com isso no Vasco, pois, acho que o auxiliar teria mais a contribuir se fosse alguém que teve experiência dentro do campo e de preferência juntamente com a qualidade técnica da área, o que ajudaria muito com os jogadores em campo e até no "vestiário", isto é, não vejo esse tipo de ajuda no filho do Cabo, muito pelo contrário, pois, se o jogador já não respeita técnico que não é vencedor, imaginem um fedelhoco metido a técnico dando conselhos aos caras ?! Tem muita coisa errada na comissão técnica do Vasco, tanto na aplicação da sua filosofia de jogo, como na atuação á beira do campo arrumando confusões com os adversários.

  • Eu sei que o que vou comentar aqui é um detalhe que pode até não estar afetando o jeito de jogar do time, mas o que faz o filho do Cabo como

    retificando esse comentário acima.

  • Eu acho que o Vasco foi um bando realmente. Desorganizado pela "convicção" do treinador.
    Só discordo que o Fábio não tenha feito nenhuma defesa. Ele fez uma no chute do Riquelme no primeiro tempo, chute no canto direito alto. E não me lembro quem chutou no segundo tempo canto esquerdo baixo que ele pegou junto à trave.

  • Concordo com o comentário do jornalista, até comentei no grupo de amigos vascaínos, que do jeito que o Vasco jogava, marcando sem pressão e sem efetividade no ataque, bastava o Cruzeiro fazer cera, substituições, etc ,que foi o que ele fez, para ganhar o jogo. Se não mudar a postura do time, pode mudar técnico a vontade que não tem jeito, isso já vem assim há uns 3 anos. A única solução seria termos um time de craques mesmo, aí sim mas como não veremos isso tão cedo, então, é rezar por um milagre iluminar o time.

  • Elenco de baixa categoria e um TREINEIRO INCOMPETENTE. Falo isso há algum tempo. E digo: se continuar com esses jogadores sem raça, que só sabem tocar a bola para os lados e com TREINEIRO, nunca iremos voltar a série A.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.