4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dizer que vai punir o irresponsável é muito pouco! Os verdadeiros patrões e que pagam os nababescos salários dessa cambada são os "torcedores", pois o clube só existe devido aos torcedores, portanto, os verdadeiros patrões precisam saber em quanto (dinheiro) esse irresponsável será punido e também qual a punição disciplinar. Transparência, seriedade e honestidade na condução da diretoria do clube é o que os verdadeiros vascaínos exigem!

  • O Vasco já tem um time fraco, aí vem esse cidadão, entra no clube transmitindo Covid para todos lá dentro, correndo o risco de matar pessoas( porque não só existem ATLETAS dentro do Vasco, para começar o presidente é uma pessoa idosa ), paralisar o clube por não ter jogadores para jogar as partidas, perder jogos em sequência e finalmente não subir de divisão, ou seja, por causa de pessoas idiotas e jogadores que não tem um pingo de profissionalismo, o clube pode ir para o buraco. NÃO PRECISAMOS DESSE TIPO DE JOGADOR !

  • Se fosse um jogador da base do Vasco, eu até daria somente uma multa em seu salário, mas no caso do Michel que é um cara experiente, teve as "portas do clube" abertas lhe dando uma nova chance para recuperar a sua carreira, eu seria radical e RESCINDIRIA seu contrato, pois, está claro do porque esse sujeito não está conseguindo jogar 90 minutos de uma partida, bem como está usando o tempo que ficou parado para ser a desculpa do mau preparo físico e agora estamos vendo que não é só por isso.

  • E continua gastando a pouca receita do clube com jogadores que não tem compromissos e ainda são incompetentes para jogar um pouquinho de futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.