4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aproveitava a oportunidade e mandava esse dinossauro embora

  • O Vasco está em um momento de sua vida, que tem que se decidir se quer mesmo voltar a ser o grande clube que era ou se acha muito difícil se reerguer e prefere viver da sua história, para que haja a mudança para melhor, tem é claro que primeiramente acertar suas finanças e mostrar para o Brasil, que a partir de agora voltou a ser um clube de respeito, sendo assim, o clube deve ter além de uma linda história de defesa contra a discriminação, ter uma rígida estrutura profissional em todos os seus departamentos e a área do futebol não pode ficar de fora nessa reformulação, isto é, um clube para querer respeito de terceiros, primeiramente tem que se respeitar e para que isso ocorra, não podemos passar a imagem de um clube sem comando, passando a mão na cabeça de jogador profissional que na minha humilde opinião teve uma atitude gravíssima, agindo como um adolescente irresponsável e desinformado ao se expor dessa maneira e colocando todos ao seu redor em risco e para completar a palhaçada, respondendo de forma hipócrita, sonsa e sem convencimento algum de seu arrependimento, pois, na próxima semana ou no próximo mês, cometerá a mesma atitude. Esse jogador passou para mim, a impressão de que ao ser contratado pelo Vasco e possivelmente com seu salário pago pelo Grêmio( ou parte dele ), veio "passar férias" no Rio de Janeiro e nos finais de semana jogar sua pelada de várzea, sem precisar mostrar resultados. O Vasco não pode "passar recibo" de clube "b u n d a m o l e", para a sociedade em geral, e o pior, para os seus próprios jogadores, sob pena do clube virar uma anarquia com todos fazendo o que querem e dando de ombros para a instituição, para que isso não ocorra tem é que ser curto e grosso, rescindindo o contrato do jogador.

  • Tem mandar embora

  • Tem que rescindir o contrato , falta de comprometimento .
    Estamos há 1 ano e meio de pandemia e certos *** continuam fazendo besteira e colocando a vida dos outros em risco .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.