Às vezes eu não sei o que passa na cabeça de alguns jogadores...
Sei que não falou por mal, mas como tem o contexto religioso, não era hora pra comentar dessa maneira. Por mais que ele tenha sua opinião à respeito, o clube está tendo um trabalho danado de marketing pra propagar o respeito às pessoas de um modo geral, sem distinção, como prega a nossa Constituição Federal.
Castán, foi um passe errado, irmão! Você é um cara fantástico, guerreiro e tem a simpatia de muita gente de todas as classes, raças e gêneros. Além do mais, a campanha faz parte do marketing do clube que você trabalha.
Por mais sem intenção que tenha sido, pegou mal.
Eu, particularmente não gosto que o Vasco jogue com camisas como aquela creme, que é bonita pro torcedor usar, mas não pro time porque acho que não lembra o Vasco. Mas o clube precisa se movimentar. Precisa estar no contexto social como sempre esteve.
Agora vai lá e arrebenta no jogo pra compensar!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)