10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogo duríssimo (de assistir).

  • Nunca vai ser diferente, nome Vasco, para nós que somos vascaínos de verdade sabemos sempre que significa, sofrimento, vai ser sempre no sufoco, Vasco é Vasco, kkkkkkkkk.

  • Uma coisa é certa, valeu pelos 3 pontos conquistados, mais se não melhorar não vamos subir, fato, próximos 4 jogos temos 3 confrontos diretos pela zona de classificação a série A, GOIÁS, SAMPAIO CORRÊA E CURITIBA, temos por obrigação de conseguirmos no mínimo 7 pontos, a partir daí poderemos começar a sonhar com dias melhores e com uma possível volta que não é fácil a primeira divisão.

  • Alguma coisa está acontecendo no clube e nós não sabemos exatamente o que é, pois, não é possível tanta diversidade de erros como os que ocorrem com o nosso time e já chego a pensar que uma das coisas pode ser "ciúme" entre jogadores devido ao Cano ser o ÚNICO jogador que tem contrato com o clube e que não foi "reduzido", ao contrário de todos os outros que já estavam no clube e não foram negociados, exemplo disso é o Sr. Castan, que existiam "rumores" no ano passado( e onde existe fumaça, há fogo ), de que ele era o elo que quebrava a corrente e eu não duvido disso, pois, para mim, tirando o Cano( porque não temos melhor na posição ), TODOS QUE FORAM REBAIXADOS, inclusive Andrey, Bruno Gomes, Graça, etc, TODOS, deveriam ter sido vendidos, emprestados, ou não renovados seus contratos, para que houvesse um clima, um astral melhor e não contaminasse os que viessem, e como isso não aconteceu, estamos pagando pelo erro.

    Concordo contigo. Às vezes parece que há uma panelinha velada. Vc vê um grupo de jogadores se esforçando e outro grupo só no passe de lado sem futuro. Tá estranho e por mais torcedores que sejamos temos que ser realistas pq não vejo perspectiva de melhora. Reparem bem, não é pessimismo de minha parte. Esperava ver um Vasco bem diferente já noa Carioca e isso não ocorreu. Veio a Serie B e pouquíssimos avanços.

  • Se preucupam com um monte de coisas e esquecem do clube, time mau treinado, jogadores de refugos, time medíocre, esse time tem que jogar no 4-4-2 pra se segurar na segunda divisão, só 2 atacantes: Cano e Daniel Amorim.

  • Ótima vitória; outro jogo horroroso. Time perdido, pessimamente treinado... o próprio Leo Matos falou que fez o gol num tipo de jogada que eles não treinam... Pôxa, como não treinam? Não é à toa que os caras vivem perdendo gols de dentro da pequena área... não aproveitam praticamente nada as bolas paradas... Não passa de um bando, tá longe de ser um time.

  • Dessa vez a gente não saiu do primeiro tempo perdendo. Foi a diferença.
    Os erros continuam os mesmos e a tática é a do bumba-meu-boi. Foi assim que saiu o gol da vitória. E ainda bem que tinha em campo jogadores com disposição pra fazer o bumba-meu-boi, senão já era.
    São 3 pontos no sufoco contra mais uma equipe organizada, mas fraca.
    Aliás, até agora o Operário foi o time mais "forte" que o Vasco enfrentou. Todos os outros foram muito fracos e mesmo assim, quando o Vasco não perdeu ou empatou, passou sufoco pra ganhar.
    O mais triste disso, é saber que pra jogar contra esses 6 times iniciais o Vasco tem no elenco time de sobra pra ganhar. Só que quem escala é o treinador e sua peculiar teimosia de gastar o primeiro tempo inteiro. Repito. O primeiro tempo inteiro é jogado fora a troco de nada. Só o desgaste do time e nada mais. Aí ele espera ficar mais sufoco ainda pro poder mexer no time.
    Dessa vez, deu muita sorte de mexer aos 40 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO e conseguir fazer o gol no abafa, na fraca defesa adversária!

    Isso pra mim é um mistério. Por que ele faz isso, sinceramente, não faço a mínima ideia.
    Ou eu descobri que nada entendo de futebol, ou o treinador gosta muito de sofrer, ou ele tem acordo com alguns jogadores pra colocar em todos os jogos mesmo não produzindo, ou ele está achando tão fácil que está querendo complicar pra dar emoção. 🙄

    Responda aí soldado!!!

    Marcos ! Foi comentado em um programa vascaino e eu concordo, que ele agora está jogando para não perder o emprego e a bagunça que está o time é uma conjunção de teimosia, de trocas constantes( quantos jogos colocamos o mesmo time nessa série B ? ), de falta de alguém do lado dele, com entendimento dentro de campo, para alertá-lo, pois, o filho é "zero" ), de falta de treinamento, de ciume entre jogadores e o mais importante, a falta da torcida, que é o único jeito disso tudo mudar. Saudações !

  • 3 pontos em casa. Beleza. Acho que o jogo foi sofrido demais e de forma desnecessária. Poderia ser uma vitória mais tranquila. Lógico que importante é ganhar e somar pontos. Na minha opinião Marquinhos Gabriel e Andrey não encaixaram, não estão em boa fase e por mim deveriam ir para o banco. Galarza é bom, mas para volante acho que ele é franzino e baixo para a posição. Talvez outra função cairia melhor. Gostei do jogo do MT. Sarrafiore, Léo Jaba e Daniel Amorim entraram com vontade e foram bem tb. Mas ainda acho.o Vasco um time que me parece não treinar tática e posicionamento durante a semana com o devido respeiro. Ainda não tem un estilo de jogo a meu ver. Enfim... Continuamos na torcida

  • Muito oba oba, muita preocupação com outras coisas e o futebol do clube decadente a cada dia que passa. Infelizmente o Vasco vive de migalhas dos outros e de política suja.

  • Um bando em campo, fora Cabo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.