3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudoso Eurico Miranda criou a copa do Brasil e deu muito certo!!

  • A opinião pública e nós torcedores temos que ficar de olho aberto quanto à criação dessa liga. Sou contra a criação, não ! Porém, já tivemos o mau exemplo do fim do clube dos 13, que fez surgir a hegemonia financeira de Flamengo e Corinthians, sendo assim, não podemos agora achar que os dirigentes do Flamengo estão conscientes de que o futebol brasileiro está acabando, devido TAMBÉM à disparidade financeira entre eles e o restante dos clubes brasileiros da série A. Nós temos a necessidade para ONTEM, de criar uma liga, mas essa deve ser "encabeçada", por notáveis do futebol, ou seja, pessoas idôneas, sérias, competentes e acima de qualquer suspeita, formando uma espécie de conselho que juntamente aos representantes dos clubes participantes, escolheriam uma pessoa "única", de forma unânime para a presidência e esse conselho contaria entre outros( na minha humilde opinião ), com : Parreira, Zico, Falcão, Rai, Murici, Mauro Galvão, jornalistas como Márcio Guedes, Juca Kfouri e até pessoas de outros esportes com muita competência como Bernardinho. Essa liga não pode ficar EXCLUSIVAMENTE nas mãos dos representantes de clubes de futebol, devido a ter uma grande chance de fracasso, o que abortaria uma grande chance do futebol brasileiro, fora do julgo da CBF, ser salvo.

  • Eu vivo gritando por uma liga.
    Aí leio que existe "pesos" diferentes entre os clubes de série A e B.
    Já começa errado!!! Já tem panela!
    Não há nenhuma razão plausível pra ter diferenças entre os clubes. Se querem criar uma CBF com outro nome, que falem e exponham essa p...rra num debate. NÃO ESTÁ CORRETO HAVER DIFERENÇA DE PESOS NAS DECISÕES DE ASSEMBLÉIA. ISSO SÓ MOSTRA QUE AS INTENÇÕES SÃO AS PIORES POSSÍVEIS. Esses m...rdas se acostumaram com as armações e politicagens e não conseguem viver sem privilégios.
    Peso maior significa favorecimento de alguns em detrimento de outros, quando na verdade são todos clubes de futebol que dizem estar tentando fundar uma liga. Ou seria outra máfia???

    Perfeito, amigo!!
    O objetivo é esse. Você está correto! Na Europa se gritou por menos que isso. Aqui parece que continuam querendo manter o "jogo de cartas marcadas", só que com outro nome.

    Marcos ! Mais uma vez vou concordar com você. Imagina um mundo ideal, onde todos os clubes das séries A e B tivessem a mesma cota de televisão( compatíveis com suas séries, mas boas cotas ), todos os outros direitos iguais e individualmente, com a capacidade de gerir suas torcidas, de várias formas possíveis como Marketing, associação, etc e um campeonato com regras rígidas e fora do julgo da CBF, que só ficaria com a administração da seleção brasileira, mas agora, com os clubes que são os "donos" dos jogadores, tendo a palavra final sobre a liberação ou não à CBF, sem risco de retaliação. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.