2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já vi esse filme antes, depois de criada a liga, começa o jogo de interesse individual, onde um clube acha que é melhor e maior que os outros, cresce o olho na receita e vai querer vantagens e mordomias maiores.

    Pois é, Ronald!
    Esse é o mesmo filme que derrubou o América lá atrás, que nunca mais conseguiu se recuperar!
    Os "inventores" são os mesmos e a "mamãe" CBF como pano de fundo.
    Liga seria o ideal desde que haja igualdade em tudo. Qualquer coisa fora disso é máfia!

  • "Ainda não foi discutido, por exemplo, se todos terão votos iguais dentro da Liga, o que será determinado dentro do estatuto."

    ☝🏾Esse, pra mim, é o primeiro impasse. Se há união, isso nem seria discutido. Estaria embutido na relação. A partir do momento que alguém pensou em criar "pesos", já quebrou a confiança.
    Eu caso com uma mulher, mas digo pra ela, "olha, minha opinião vai valer mais que a sua, tá?" Acabou a confiança. Porque se numa resolução conjunta a opinião da minha mulher tiver um valor menor que a minha, pra quê estaríamos juntos???

    Conta outra, clube dos treze disfarçado de liga num corpo de CBF! Conta outra!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.