4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Cabo! Qualquer treinador que vier, vai lançar o Daniel Amorim como titular. O Cabo consegue vê-lo como meia e não como atacante!

  • Muita conversa pra algo que não é o foco. O foco é o futebol, o clube fez uma homenagem, assim como outras homenagens e ponto, acabou. Não temos que ficar dando pano pra manga. Essa homenagem não é maior nem melhor que nenhuma outra que o clube já fez, e no clube a pessoas de diversas crenças inclusive os que creem na palavra de Deus, assim como eu. Nós não concordamos com essa visão, mas respeitamos e a vida segue. Pronto.

  • Estão dando ênfase demais para isso.
    O ser humanos sim é especial, independente de suas escolhas e não escolhas mais especiais que o ser humano.
    Falam como se fosse uma escolha que todos deveriam tomar.
    O problema é que querem enfiar as coisas goela a baixo. Isso não funciona!
    Posso discordar de uma coisa por entender que não é o melhor pra mim, mas respeitar a decisão do próximo e isso não significa que sou preconceituoso, homofóbico ou coisa parecida.
    Cada um tem suas convicções.

    Concordo plenamente contigo.

  • Por favor, não criem chifre em cabeça de cavalo.

    O Castán errou profissionalmente porque postou uma insinuação justo num momento em que o clube fazia uma campanha. Ponto.
    Deveria ter sido chamado atenção? Sim. Pisou na bola. Ele ter a opinião dele é uma coisa. Mas ele é funcionário do clube.
    E pára por aí.

    Por favor não vamos ajudar a mídia malintencionada a tumultuar as coisas. O time precisa ganhar, ter sequências de vitórias. Esse é o ponto mais importante.
    O único questionamento mais sério no momento é o treinador. Ele está em check e precisa dar a volta por cima. Precisa se desapegar de algumas ideias de time pequeno e botar o time pra ganhar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.