1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha, sinceramente, eu já revi o lance do cartão amarelo do Bruno Gomes aos 2 minutos de jogo e não consegui ver sequer a falta. Ele toca a bola antes do adversário tocar na perna dele e cair. Mas, enfim... O jogo é sempre contra a CBF, que por sinal, nos deve uma grana considerável de 100 milhões de reais!
    A nota é zero pra arbitragem, porque influenciou no resultado do jogo.
    Apesar do Vasco de Marcelo Cabo ultimamente, entrar em campo sempre como time pequeno, foi visivelmente prejudicado pela atuação tendenciosa do "funcionário da CBF" que estava com o apito na boca.
    Já não tenho mais paciência pra esse tipo de atitudes.
    A CBF precisa ser punida de alguma forma até que ela contrate gente responsável para apitar os jogos. Porque, acontece alguma coisa em São Januário, o Vasco é punido mesmo sem ter culpa, portanto, a CBF é quem contrata essas l...smas pra apitar jogos profissionais, ela que seja punida.
    Não há como aguentar mais tantos erros e tanta palh...çada!!!
    É futebol, não é c...rco!!!
    Se estão achando engraçado tudo isso, então que vão pra casa assistir comédia. CBF já deu! É caso de polícia!

    Aí é uma outra história. Mas independente do jogador, não consegui ver falta no lance aos 2 min. Já no lance aos 4 min, aí não tem como não dizer que não foi falta pra cartão.

    Velho, desculpa, mas você está totalmente equivocado. O Bruno Gomes merece cartão amarelo antes de entrar em campo. O olhar dele já é de psicopata. É doente mental perigoso. Sociopata de último grau. Um jumento incapaz de se entender como ente social. Vai por mim: não dura dois anos no futebol, nem no planeta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.