14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tirando aquela tese de que o jogador joga melhor no Fortaleza, no Ceará, etc, porque são clubes que não tem tanta cobrança, acho que o Vasco deveria levar essa coisa a sério e verificar qual é o real problema que está acontecendo conosco desde que houve aquela traição do Campello e o mesmo se tornou presidente, para cá, que NÍNGUÉM joga mais futebol no Vasco, o Vasco tem dificuldades para ganhar de QUALQUER adversário, o Vasco não ganha mais de goleada de nínguém e os caras saem do clube e jogam futebol nos outros clubes, parece que o VASCO é um automóvel que está se locomovendo com o freio de mão puxado. O que vou falar agora é muito sério, o Vasco a 20 anos está com problemas financeiros graves e sem rumo, mas de um tempo para cá, ele não consegue fazer o mínimo, então o atual gestor deveria verificar se existe algum problema fora do eixo material, isto é, deveria fazer algo para melhorar o nível espiritual em São Januário, porque o que ocorre no clube desde o problema da traição do Campello( torcida dividida destilando ódio nas redes sociais e até dirigentes causando males entre eles, a briga pelo poder, etc ), é motivo suficiente para que exista um ambiente carregado e sabemos que a vida não é só o que vemos com os nossos olhos, existe muita coisa além disso e se puder realizar uma missa no centro do campo do Vasco no dia de aniversário do clube ou coisa do tipo, só irá ajudar.

  • sem o saudoso Eurico Miranda Vasco apequena FATO.

  • Se o planejamento for continuar na serie B esta quase no caminho
    Se for o acesso ja adianto nao ira conseguir

  • esse cabo é analfabeto em futebol obedece a empresarios sabendo que esse bruno gomes nunca jogou bola era resto do sub 20 violento agrssivo já tinha sido expulso ataboalhado em varias partidas coloca em campo não bastava andrey outro *** quando vi a escalação era derrota certa escalou um monte de sub 20 já ia desligar a tv quando vi bruno provocar cartão no segundo vrmelho desligueir so assisto torço ha 60 anos pelo vasco so assisto agora quando esse *** analfabeto for chutado essa administração é pior dos piores gsnha do charuteiro salgado omisso esse passaro fora com a gangue

  • escalo com 8 pois brunomer.....andrei e ernando são 000000000 tomou so de um deveria ser eliminado

  • Quando o Vasco precisa de dinheiro, dá ideia pra torcida que prontamente corresponde, quando a torcida pede a cabeça do Cabo, é amplamente ignorada.

  • O importante é que o Vasco, totalmente apartado de sua função social, fez uma camisa com uma faixa transversal pavorosa para "lacrar" com politicalha de pauta identitária relevante apenas para grupos minoritários barulhentos. O fato de não conseguir subir para disputar a série A em 2022 é um mero detalhe.

    Detalhe mesmo é você ser um jumento que não muda em nada o rumo do planeta.

  • PAREM NAO #VASCOPIX...CONTINUEM....KKKKKK

  • Fora, Marcelo Cabo!! Irresponsável... como pode insistir com um desequilibrado como o Bruno Gomes? O cara já tinha sido expulso de forma infantil contra o Cruzeiro. É escalado novamente, toma cartão com um minuto de jogo, e é mantido em campo, mesmo o treinador podendo fazer CINCO substituições. Isso não existe! Cabo não tem a menor noção do que está fazendo... não tem a dimensão do que é treinar um time como o Vasco... não tem a menor condição... Que a diretoria finalmente tenha a lucidez de demiti-lo agora, enquanto a diferença para o G4 não é grande... Campanha ridícula para um clube da grandeza do Vasco, mesmo com um time ridículo como o que temos.

  • O cara só vivi fazendo experiência com o time, na semana passada o Bruno Gomes não jogou o time foi bem hoje com ele foi 2 a menos em Campo! E o Caio Lopes muito melhor que o Bruno Gomes só jogou uma vez. Fora Marcelo Cabo você é pior que o professor pardal do Milton Mendes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.