7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já virou disco?... mas, tá parecendo a única solução no momento....milhares
    de torcedores invadirem S.Januário! Pacifixcazmente, é claro e pedirem o
    IMPETCHEMENT DOS CULPADOS.

  • É um *** !!!!!

  • Na minha opinião, deveriam buscar grandes empresários que torcem para o Vasco e, daí, tentar contratar um técnico de ponta. Insisto no nome de Renato Gaúcho pq mostrou resultados e outros times, está sem clube, quer morar no Rio, não fica pulando de clube em clube e já treinou o Vasco. Vai cobrar barato? Claro que não. Nenhum de nós aqui com a bagagem dele cobraria. Mas vc faria uma jogada de marketing em cima disso, traria um empresariado de peso e talvez até um camisa 10 de alto nível. Se o Vasco é um clube grande, tem que pensar e agir como grande. Nada contra o atual técnico, mas esse pessoal tem que parar de dar murro em ponta de faca e entender que o repertório dele não encaixou no elenco.

  • Vasco te perdido

  • Aí fica difícil

  • Sabemos que o salgado é um empresário, pergunto à ele, na tua empresa se o funcionário seu, tiver um aproveitamento que o cabo está tendo no vasco vc manteria ele na empresa ou demetia ele? É lógico que demetia! Porque é o seu bolso, agora as metas do vasco vc não está nem aí.

  • Claro que ele não diria que não está satisfeito se não vai mandar o cara embora agora, mas, de toda forma, é um acinte: ridículos 41,7% de aproveitamento, um time que joga como bando, sem qualquer padrão de jogo ou evolução tática, e quatro derrotas em oito jogos para times renegados. Ótimo trabalho, sem dúvida!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.