Acho, sinceramente, que o que se deveria cobrar do time já foi cobrado. Acho que eles responderam de alguma maneira. Acho que o torcedor sabe exatamente quem está bem e quem não está.
Enfim, acredito que o treinador esteja com "excesso de cautela", onde teria que ser ousado, mas um medo ao extremo quando algum atleta executa a função com ousadia.
É fácil dizer que o jogador "A" não fez o que ele mandou fazer, porque a gente não sabe o que ele mandou fazer, mas a gente sabe que o jogador "A", estava justamente se destacando pela ousadia.
Eu teria várias perguntas pra fazer pro treinador, uma delas seria "por que a 'coincidência' de tirar de campo sempre quem está jogando bem?", ou, "por que quase sempre são os mesmos?", ou, "seria por cansaço? mas são garotos?", ou, "por que você tem tanto medo de ganhar os jogos?". E ainda, "por que você em todo jogo desperdiça um tempo inteiro da partida? seria pra 'estudar' o adversário?".
Como não sou jornalista, infelizmente, não posso perguntar diretamente a ele.
Mas, quero deixar claro mais uma vez, que estou cobrando do treinador porque sei que ele pode fazer um trabalho muito melhor que isso, como já demonstrou aqui mesmo no Vasco, no início dos trabalhos. O que ele apresenta hoje não dá 10% do que ele é capaz de desenvolver.
Mas...e o medo, professor? O que fazer com ele?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)