Se tivesse estabelecido em estatuto que a concessão desse título Benfeitor Remido), além dos de Benemérito ou Grade Benemérito, fosse concedidos somente e, apenas se, o agraciado depositasse os seguintes valores na conta do clube em espécie: 3 milhões de reais para Benfeitor Remido; cinco milhões de reais para Benemérito e dez milhões de reais para Grande Benemérito. Aí estaria tudo resolvido e não ficaria essa politicagem suja e porca que impera nessa fétida política vascaína de conceder tais títulos a qualquer um e a quem nunca fez *** nenhuma pelo clube e, se fez, fez praticamente nada. A diretoria está correta em postular a cobrança em dinheiro de quem quer manter esse título, mas deve organizar uma maneira de fazer e regulamentar essa concessão em estatuto.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)