6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Querem crucificar o cara pq deixou o clube e foi para outro ou o clube que o contratou? Qual o problema nisso? Contrata outro e pronto. Se o clube que o contratoi eventualmente foi pouco profissional é só cessar qq tipo de parceria que eventualmente exista. Temos coisas mais importantes a resolver. Bola pra frente e pronto. Vida que segue e que ele tenha sorte no novo clube. Vejamos as coisas com outros olhos, o Vasco, mesmo rebaixado para a segunda divisão pela quarta vez e cheio de dívidas, tem descoberto não apenas bons jovens da base como até treinadores (da base). Se houver seriedade e profissionalismo nosso time voltará as bons tempos, mas se ficar só no discurso e colocando a culpa nos outros aí vai pro brejo

  • É AQUELE VELHO DITADO: "QUEM SAI PELAS PORTAS DOS FUNDOS
    DE SÃO JANUÁRIO, NUNCA PROSPERA"!

    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

  • Esses gambás tb não pagam ninguem,logo vai falir,deve até o estádio

  • Profissional bom é o que quando muda de clube cria nova estrutura com novos nomes e não igual ao Carlos Brazil , que renovou o contrato com o Vasco dizendo que tinha muito o que fazer e cresceu o olho com a proposta salarial , ainda levou boa parte dos profissionais do Vasco .
    Deixa ele perder alguns campeonatos por lá ...
    Não entendeu o momento de recuperação do Vasco ,esse não deve voltar mais pro clube .
    Que não tivesse então renovado o contrato ,ele utilizou o Vasco para barganhar um contrato mais alto no Curintia.
    O profissional não pode se achar maior que o clube e não pode ter total liberdade e autonomia .

  • Casa que ninguém toma conta, malandro deita na cama.

  • tambem poderiam levar ernanerando andrey jaba morato romulo e mais uns cinco a janela e porta está aberta POR ULTIMO LEVAR DE GRAÇA CABO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.