4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sempre coloco, aqui, a mesma pergunta.

    Que canal passa o jogo que esse bhosta vê?

  • Fora Cabo covarde!
    Só ganhou porque achou o gol, porque se não fosse isso, não tinha ganhado.

  • Que me desculpem os críticos esportivos, mas esse tipo de proposta de jogo "reativo" não passa de uma forma de tirar de si a responsabilidade e jogar ela pros jogadores.
    Numa forma de jogo reativo, o treinador precisaria ter frequentemente jogadores rápidos que puxassem rapidamente os contra-ataques, coisa que ele não tem e sabe disso. Ele tem sim, jogadores que podem eventualmente puxar um contra-ataque numa situação normal de jogo.
    Mas como não está conseguindo soluções, opta pelo jogo medroso, que ele chama de "reativo", como se dissesse: "tá vendo! Preciso de jogador assim, assado!" Ao invés de jogar um futebol de coragem, sendo propositivo ou reativo conforme a situação de jogo pedisse.
    Dessa maneira, vai o Vasco ao mercado, com suas propostas de 10 merréis, trazer jogadores do mesmo nível que já tem, pra não resolver absolutamente nada, porque o problema está na cabeça, na teimosia e na falta de humildade do treinador.
    Pode vir Dedé, Diego Souza, Alex Teixeira, P. Coutinho, que o time vai continuar com a mesma proposta de jogo.

    Só espero que, ao final do turno, não estejamos olhando pra baixo e fazendo contas pra não cair.

    Que São Januário olhe por nós!

  • Time que não fica com a bola, só fez o gol, e tomou sufoco até o fim, melhor jogador foi Ernando. # fora Cabo#, #diretoria omissa!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.