2 comentário(s)

Supervascaínos
  • alguém ja tentou examinar a biblia oque ela fala sobre este assunto? lembram de sodoma e gomorra?? cuidado pessoal.

  • Existe um confuso exagero na reivindicação de direitos.
    Todos os cidadãos devem ser respeitados independente de qualquer coisa, como prevê a nossa Constituição. Só não acho que se deva procurar "desrespeito" onde não tem.
    Com todas as restrições que tenho e faço à CBF quase que diariamente, como instituição e atual gestora do futebol brasileiro, não consigo ver desrespeito numa numeração de camisas de jogo. Não é com omissão de um número na camisa que se tem mais ou menos respeito ou que se insinua ou não desrespeito por alguém, mesmo porque esse alguém, que é uma pessoa, um cidadão, uma cidadã e que é incomensuravelmente maior do que qualquer tinta pintada em forma de número.
    Precisamos valorizar mais o ser humano com respeito e amor ao invés de procurarmos desrespeito onde não existe e ao mesmo tempo comparando este mesmo ser humano com banalidades.
    Nós, seres humanos, já somos "um número", cada de nós, para os mais poderosos. Não nos comparemos a números a nós mesmos.
    Ser gente é sagrado. Não importa cor, sexo, religião, clube, idade. Vamos nos dar o respeito que todos nós merecemos.

    E...CBF. você continua nos devendo 100 milhões de reais, lembra? Vou continuar cobrando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.