Na minha modesta opinião, foi bom o Castán ter dado uma parada e descansado. Voltou bem e isso fez com que os outros também jogassem.
A gente só tem que insistir com o treinador pra largar de vez esse medo. Isso sobrecarrega demais a zaga. Não há Castán que aguente o adversário a todo momento em cima. Sem contar que o time acaba abrindo mão de atacar e fazer saldo de gols.
Só pra lembrar, de quem está acima, só o CRB tem saldo zero. O 2° e o 3° colocados têm 6 gols de saldo cada um e Náutico tem 14 gols de saldo. Atrás do Vasco vem o Goiás com 5 de saldo e o Guarani com 4. Ou seja, está mais que provado que esse jogo morrinhento, que pro treinador até agora foi a "solução", não leva as coisas muito longe!
Marcelo Cabo, já passou da hora de acordar do deslumbre de treinar o Vasco. Agora pára com experiências intermináveis e bota o time pra jogar e fazer gols. Tem gente no elenco que pode formar um time bastante competitivo e classificar sem maiores sustos. Basta abdicar um pouco das suas "convicções" e ir à luta. Se você entendeu como a Argentina jogou ontem, com seu time limitado tecnicamente, você já pôde ver algumas "rachaduras" nas "convicções", né não?
Boa sorte!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)