Ser Vasco é muito maior do que se pode imaginar e pensar. É carregar a história mais linda do futebol brasileiro ao romper com um preconceito *** que dominava o esporte ao não se admitir que negros e operários fizessem parte. Ser Vasco é trazer a cruz de malta estampada no peito do lado do coração. Ser Vasco é não abandonar a nau mesmo quando ela está a deriva, e ter a certeza de que, em breve, seguirá por mares menos revoltos. Ser Vasco é valorizar as conquistas, é se fortalecer nas derrotas, é cantar com toda força da alma, é gritar parar todos ouvirem que o sentimento não pode e nem vai parar. Ser Vasco é algo que só sabe quem é. Ser Vasco é ter um amor incondicional e não somente quando se está na cristã da onda, no topo da tabela. Ser Vasco é saber que tudo passa e essa fase também passará. Ser Vasco é não se envergonhar. Ser Vasco é inexplicável. Isso é ser Vasco, o resto não quero nem saber.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)