os reforços parece serem combinados dois anos a mesma historia saem procrando ex jogadores encostados doentes para recuperar por enquanto de dez so o goleiro esta resolvendo livrou quatro goleadas contra guarani poedria ser empate vanderlei aguentou jogaram confeti desde 2019 os mesmos erros LISCA BRE SE LIXA
Realmente trazer de volta jogadores que atuaram há 10 anos atrás não vai fazer o Vasco melhorar ganha-se em experiência perde-se em velocidade e mobilidade principalmente em disputas de jogadas veja o exemplo do Leandro Castan, lento não tem mais rapidez em disputa de bola com os atacantes chega sempre atrasado.
O que não se pode confundir é "sistema defensivo", com a "zaga". Por que?
Porque você pode colocar Dedé, Anderson Martins e Mauro Galvão juntos que, se o nosso meio-campo não ganhar do meio-campo adversário, nós estaremos vulneráveis do mesmo jeito.
O jogo do São Paulo foi um só: alguém meter a bola por cima da zaga (em linha e errada) pro mesmo atacante. Pode rever o jogo. Tem vários lances iguais, que parecem repetição. E mesmo assim o Vasco deixou acontecer. Porque não se matou a jogada na origem.
É o mesmo que você matar as formigas na parede e não acabar com o formigueiro.
Por que estou dizendo isso?
Porque amanhã ou depois podem contratar um zagueiro de primeira linha e mesmo assim o problema continuar.
O sistema defensivo começa lá no meio-campo.
E tem treinadores que consideram que começa no ataque.
Mas time que permite ao adversário ganhar o meio-campo, dificilmente não sai derrotado. E o treinador adversário, que é ex-jogador, sabe muito bem disso.
E isso é uma questão, que não precisa o treinador corrigir. É tão óbvia, que dentro de campo se corrige rapidamente com dois esporros. Isso é o que mais incomodou na derrota de ontem. Deixarem os caras fazer a mesmíssima jogada setecentas vezes e NINGUÉM chamar a atenção pra isso. E o centroavante é tão afoito que só conseguiu fazer um gol.
Se alguém pudesse explicar seria bom...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)