O TIME DE JURISTAS DO VASCO É IGUAL AO TIME PRINCIPAL NÃO GANHA NENHUMA TODOS DIAS APARECE COBRANÇAS MILIONARIAS POR ERROS NEGLIGENCIAS E NEGOCIATAS
Rodrigo, tu estás completamente fora da realidade.
Muitas vezes não tem como prever que um ex jogador vai acionar a justiça contra o Vasco, logo não tem nada a ver com erros ou negligências.
Além disso, não havia transparência nas gestões anteriores, o que já é bastante suficiente pra deixar o clube exposto a qualquer tipo de surpresa.
Essa foi, sem a menor dúvida, a melhor notícia do dia!
Tem sido dificílimo respirar financeiramente. Mas a diretoria tem se virado e resolvido conforme lhe é permitido entre uma ou outra lambança deixada pela rainha morta.
O Vasco hoje, podemos dizer, gostem ou não, está estabilizado administrativamente, apesar de ainda estar enxugando gelo financeiramente.
Caso não haja mais nenhuma "surpresa" do *** euricomirandiano, estaremos finalmente começando a reestruturação tão esperada.
Exagero meu?
Estou certo que não. Não existe mágica em administração. Existe planejamento e trabalho. E isso tem sido feito no Vasco. Agora imaginem se o futebol estivesse no topo...esse processo já estaria muito mais adiantado.
É isso, a administração atual faz o possível. É claro que não há chance de fazer de uma vez tudo o que gostaríamos, mas, comparado ao que tivemos no passado, finalmente temos alguma perspectiva de redenção.
Administrativamente estão fazendo o possível e em campo também, considerando a realidade do Vasco. A torcida acha que tinha que ter um time de série A na série B, mas não é assim que funciona, até porque o custo não seria sustentável. Pela primeira vez em muitos anos o Vasco tem algum planejamento, uma administração minimamente lógica.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)