2 comentário(s)

Supervascaínos
  • hoje em dia o dinamite só jogaria se assinasse com o carlos leite, e o passaro e salgado viriam com a desculpa que não pode queimar etapas!

  • Roberto sempre teve muita humildade. Aprendeu a conviver desde cedo com os elogios e as críticas.
    Esses meninos que jogam hoje, não só no Vasco, mas no futebol brasileiro inteiro, deveriam ouvir Roberto e ver seus vídeos. Um ídolo não nasce do nada. Um ídolo se constrói pessoal e profissionalmente, sem nem pensar em ser ídolo. E o Vasco deve a Roberto milhares de torcedores que se descobriram Vascaínos por causa de Roberto! Milhares de crianças que, em treinos do Vasco, aguardavam com seus cadernos e suas camisas, um autógrafo do Roberto que, com a paciência de um grande ídolo, atendia a todos.

    Ser campeão jogando num time bom, mas não tanto como os adversários que tinham verdadeiras seleções, é pra virar referência!
    Hoje o fulaninho fica escolhendo time com jogadores que sejam "parceiros", que tenham duas ou três referências. Ninguém quer desafios. Todo mundo só quer mole. Por isso, quando chegam e vêem que não tem moleza, passam a visitar o DM com mais frequência.
    Imaginem se jogassem no Vasco em 1974, contra os maiores craques do Brasil. Duvido que chegaríamos sequer à final. Por isso, esse time de 1974 deve ser reverenciado e Roberto, como grande maestro desse time, deve ser homenageado sempre nesse período em todos os anos.

    Esse time era como São Januário. Já entrava em campo com o sangue fervendo...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.