1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não se pode dizer "amém!" ao sistema! O Vasco nunca disse "amém!" ao sistema!
    É preciso sim, moralizar o futebol que está indo ladeira abaixo na credibilidade, justamente por causa do "sistema".
    Se alguém assiste a um jogo qualquer do "framengo" e consegue achar tudo normal, é porque aceita ser capacho do sistema. É o poste mijando no cachorro, tal qual a política no Brasil. Não dá pra aceitar criar filhos e netos numa atmosfera onde a desonestidade prevalece sobre a honestidade na maior cara-de-pau e ninguém vai preso.
    Futebol é meio de vida sim! O esporte em geral faz parte da educação e da cultura dos povos. Não se pode considerar normal aceitar as coisas como estão acontecendo. Porque não é somente sobre futebol que estamos falando. É sobre virtudes e formação de pessoas, cujo o futebol faz parte disso, como todos os outros esportes. A truculência representada na figura patética do árbitro do último jogo não pode de maneira alguma prevalecer sobre a moralidade, a ética e decência justamente porque não é só sobre um mero jogo sem regras, mas sobre um meio de vida.
    Ou será que perdemos a dignidade a ponto de considerar normal toda essa farsa???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.