1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Frase importante da reportagem: "futebol sem clubismo". Ouviu SporTV??? Sem clubismo!!!

    É pavoroso ver nos jogos vocês protegendo os times de vocês, coisa que já se tornou ridícula. De. Um amadorismo a toda prova.

    Vale lembrar, que Jorge Cury era flamenguista, todo mundo sabia disso e no entanto se esgoelava narrando os gols de Roberto de quem era fã. E não só os gols do Roberto, mas do Vasco e de qualquer clube.

    Pois bem, só lamento que Barbosa tenha precisado morrer pra poder ter seu reconhecimento. E tem que se falar muito mais ainda sobre isso. Mostrar aos hipócritas do futebol, aos frustrados da bola, que na nossa memória, na memória de todo Vascaíno, Barbosa não foi apenas um gol tomado em 1950, como a imprensa malintencionada sempre tentou "eternizar". Barbosa teve a coragem de enfrentar um sistema covarde e preconceituoso, tal qual o próprio Vasco enfrentou e venceu, assim como Barbosa também venceu.
    No primeiro jogo com público em São Januário, tenho fé de estar lá com a camisa do Barbosa. ✊🏾

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.