2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por favor Fábio, não me deixe preocupado.
    Da última vez que nos prometeram presente foi decepcionante.
    Um "presente" quando não se tem muitas opções no mercado costuma ser uma faca de dois gumes. Há que se ter cuidado pra que a gente não perca os atletas que já estão e não se iluda demais com o "presente".
    Sou mais de ter reforços tipo Tavares e Marcelinho que vieram pra base e podem subir com moral e arrastar com eles outros moleques.
    A verdade é que não temos grana pra contratar e o mercado não tem o preço que a gente pretende e nem gente tão incrível assim que faça diferença.
    Se tivesse um atleta experiente como foi o caso do Daniel Alves nas olimpíadas, de preferência pro meio campo, pra comandar, cantar o jogo dentro de campo, seria sim uma ajuda muito benvinda. Mas não vejo ninguém livre com esse perfil. Quem conhecer, por favor, não espalhe senão o Pássaro não contrata.

  • Muita especulação para pouca ação, não acredito que se por acaso sair alguma contratação seja de impácto, talvez um ou dois jogadores sem nome mas que certamente não resolverá o problema de zaga, meio de campo de criação e ataque, pois esse dirigente passaro já mostrou que não sabe contratar jogador de alto nível no vasco.

    Na verdade, há muita ação, pois para contratar sem ter dinheiro é preciso muito poder de convencimento, negociação e muita ação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.