1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse foi o primeiro jogo do Brasileiro que não consegui assistir, só vi os melhores momentos.
    Mas nada justifica perder para o Remo, que também jogou desfalcado.
    Esse jogo tem que ser passado e repassado várias vezes antes de cada treino.
    Todo mundo tem direito de errar, isso é indiscutível, mas o inexplicável é a desatenção na maioria dos jogos. Por que os outros times, com elenco com menos qualidade que o Vasco, com salários menores que do Vasco, não são desatentos??? Será que é porque precisam mais de ganhar do que o Vasco??? Será que são mais profissionais do que os do Vasco???
    Cito o exemplo de Douglas Luis, que pelo que sei, é um menino criado na comunidade de Nova Holanda, que fazia a escolinha do Jorginho em Guadalupe e veio parar na base do Vasco. Chegou ao time profissional pronto! Por que seria isso???
    Se a gente lembrar direitinho, esse menino quando começou no profissional tinha um aproveitamento de roubadas de bola talvez, nos últimos tempos no Vasco, comparada somente ao Guiñazu. E para roubar bola o cara tem que ser e estar atento, principalmente sem fazer faltas.
    Pergunto: quem rouba bolas no time do Vasco hoje com a frequência e a eficiência do Douglas Luis??? 🤷🏾‍♂️
    E isso é só um dos "sintomas" a meu ver, da desatenção.
    Mas e aí, torcedor? O Douglas Luis precisava mais da profissão de jogador de futebol do que os atletas que hoje estão aí??? Por isso era mais atento??? Por isso chegou à seleção brasileira??? 🤷🏾‍♂️
    Gostaria que os atletas explicassem isso pra nós.
    Antes de criticar, gostaria primeiro de entender.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.