4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o clube liberou para ir a qq lugar e o jogador, sabendo dos riscos, foi, é uma coisa. Dá para relevar. Mas se o clube, que é seu empregador, expressamente proibiu, não tem justificativa, pois a aglomeração aí era uma festa, não um velório, por exemplo. Ademais, não estamos muito para festinhas....

  • Mais uma vítima da mamãezada. O Vasco precisa urgente de ex-jogadores presentes na base e principalmente na transição dos atletas.
    Não dá pra assistir todo dia alguém fazendo m...rda porque não ensinaram a ser profissional. Isso não é normal. Tem que ter ex-jogadores trabalhando na orientação desses caras.
    Passar a mão na cabeça é a pior coisa que pode acontecer na formação tanto de um homem comum como de um atleta profissional.
    Abaixo a mamãezada urgente!
    Já chega! São vários casos seguidos, incluindo Talles Magno.
    Será que não percebem ou não enxergam que o clube precisa formar profissionais tanto para o aspecto esportivo quanto o financeiro??? É difícil entender isso???
    Ademais disso, nós não temos a mídia a nosso favor como tem o rival, que coloca no *** qualquer zé ruela e ele acaba vendendo bem.

    Pensem nisso senhores administradores do futebol do Vasco!

  • Essas declarações protocolares escritas por assessores são uma piada...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.