1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cléber Machado, que ao que tudo indica, torce pelo SP...
    Nada como um zé globinho pra especular...
    Só muda a farinha, o saco continua o mesmo.

    Todos esses caras quando narram jogos do Vasco só fazem ironia e desfazem o tempo todo do clube. Como não tenho sangue de barata, nunca mais ouvi os jogos pela TV. Ouço pelo rádio e se tiver "delay" eu só assisto sem som nenhum. Infelizmente a geração monopolizada da transmissão (cuja pratica é crime no Brasil) e a impossibilidade de ir aos estádios, nos deixa sem opção. Ou se assiste uma transmissão que nada tem a ver com futebol, mas com "espetáculo de TV", ou não se assiste. Imposição incentivada pela impunidade, já que monopólio é proibido.
    E assim vamos vendo o Vasco se ferrando e a mercê de um sistema onde coisas "misteriosas" acontecem e ficamos sempre no prejuízo, tanto esportivo como financeiro.
    Ninguém vai preso. Ninguém reembolsa o prejuízo do clube. Ninguém toma providência pra mudar coisa alguma em instância alguma.
    Coisas de uma política corrompida do país, que se acostumou a enriquecer no "toma lá-dá cá" desse mesmo sistema. Priorizando a desonestidade e a falcatrua, o pão e circo e não a educação e saúde, o culto aos famigerados "formadores de opinião" que têm por trás de si a conotacão de induzir ao cidadão "que ele nada sabe, só os 'formadores' podem pensar por ele".
    No meio disso tudo nós estamos e o nosso clube também. Fazemos e sempre iremos fazer a diferença por sermos contra tudo isso desde 1898. Resistimos e resistiremos sempre porque essas coisas não representam o pensamento do Vasco e de seus torcedores.
    Acham que tudo isso é exagero?
    A coisa é pior que se imagina.
    Mas passaremos por mais essa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.