2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A força da lei sempre pesada em cima do Vasco, pois não é o único clube que deve valores exuberantes assim como tbm não é o maior devedor, mas o maior peso para ações de cobrança ou punições são sempre para o CRVG.
    Não estou dizendo que não deve pagar, pelo contrário, tem que pagar todos os seus credores de forma responsável sem interrupções de pagamentos.

    Tb não entendo isso,Botafogo,Cruzeiro,Flamengo,Corinthias,Atlético Mineiro(que aliás é o maior devedor e tá comprando só jogador caro),aí a Justiça não vai em cima,é só com o Vasco que acontece isso.

  • Exigir o pagamento imediato de quase 100 milhões é covardia contra os funcionários atuais ,isso quebra o clube ,ainda mais numa pandemia qua dura quase 2 anos .
    Mas vai ser resolvido ,logo aparece um desembargador ou juiz de bom senso.
    Enquanto isso , as indenizações do ninho do urubu...

    Concordo.
    Não tem como o Vasco andar se houver uma exigência absurda com essa da justiça na semana passada, pois todos os dias aparece um credor conseguindo uma penhora.
    É uma situação exaustiva e afeta o clube inteiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.