7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Presidente, Diretoria , Conselhos, sócios ( que permitem viradas de mesa nas eleições ) e torcida que parece uns carneirinhos.

  • Começa na torcida que é uma B....A e vai até o porteiro.

  • Resposta: o setor financeiro!

  • DESDE 2019 O VACO VEM SE ARRASTANDO JOGANDO DINHEIRO NO *** ENRRIQUECENDO DIRETORES E EMPRESARIOS LISCA CHEGOU DIZENDO NÃO CONHECER JOGADORES POR PREGUIÇA NÃO PEGOU VINTE VIDEOS ONDE DESGRAÇA ERNANDO MIRANDA ANDREI ENTERRAM UNS DEZ JOGOS DEPOIS ESCALOU OS MESMOS BURROS INCOMPETENTES SUBSTITUINDO ESCALANDO OS MESMOS QUER DIZER ALEM DE LOUCO E B.... E INSISTENTE EM FORÇAR ESCALAÇÃO PARA ATENDER EMPRESARIOS FUTEBOL É UMA MAFIA QUEM ESTA DENTRO COMO EU HA 50 ANOS JÁ VI TECNICO EMPRESARIOS FAZER NEGOCIATAS SEI COMO FUNCIONA O VASCO ESTA SENDO VITRINE PARA ANDREI MIRANDA GRAÇA BRUNO E OUTROS SUB VINTE E COMO REFORÇO DOENTES EX JOGADORES BICHADOS SO PODERIA DAR ESSA MERD.....

  • Minha modesta e sincera opinião, que espero servir pelo menos para reflexão.

    O setor mais carente do Vasco é a experiência dentro de campo.
    Como assim?
    Alguns adversários do Vasco disputam os jogos para:
    --- tentarem jogar uma série A e melhorar suas finanças ano que vem, porque essa sempre foi a realidade deles. Lutam pelo pão de cada dia! ------ ---Terão chance de fazer bons negócios com outros clubes e a motivação do atleta vai lá em cima, principalmente quando joga contra os gigantes.

    Como contraponto está o elenco do Vasco, que ganha muito mais, não está acostumado com essa situação, porque todas as outras vezes que desceu tinha ganhos de série A e tem como "motivação" uma crise interna, que herdou sem querer e a falta de público nos estádios. E, para complementar os jogadores ditos como mais experientes contratados, são apenas jogadores rodados e, por melhor que sejam, perdem para a malicia e a experiência dos que têm fome de bola, dos caras cujo futebol representa a família deles o ganha pão, a ponte para dias melhores e não um ensaio para o fim da carreira.
    Não há hoje em dia craques de bola. O nível é no máximo de bons jogadores, mas ninguém hoje faz realmente "a diferença". Então, o que resta é a vontade, a mão na consciência, o profissionalismo, isso destaca o bom jogador hoje. Fazer média, trazer discurso pronto, se indignar e continuar não correspondendo dentro de campo, nada adianta.
    E a "ingenuidade esportiva" desse elenco é tamanha que fica refletida no gol do Operário, onde a bola bate no travessão e só o atacante acredita no rebote, mesmo o sistema defensivo tendo pelo menos 6 atletas para cuidarem dele, apenas o adversário acreditou e esperou o rebote.

    É triste? Sim. Mas é como eu vejo o Vasco hoje, onde até agora, já vai pra dois anos que entra e sai treinadores bons e não conseguem dar jeito. Por isso a esperança do torcedor no técnico Lisca. Não só pelo seu conhecimento do futebol, que já demonstrou isso, como pela sua personalidade obstinada de mostrar seu trabalho, o que é, por si só, uma motivação do car...lho!

    Desejo que tudo se encaixe o mais urgente possível porque o coração está ficando cansado de bater e a porta da esperança não se abrir...

  • Quais setores são mais carentes no Vasco? todos os setores! inclusive os da diretoria.

  • Zagueiros , volante de marcação , camisa 10 e atacante de velocidade e opções para laterais.
    O problema é aonde vamos arrumar reforços decentes se estamos quase em setembro ?
    Erro de avaliação dessa diretoria omissa e do inexperiente pássaro .
    Obrigação vencermos os dois próximos jogos que serão em SJ: Ponte preta e Brasil de Pelotas .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.