3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho, minha modesta opinião, que não se deve contestar quem contrata baseado num histórico recente.
    Duvido muito que dê pra adivinhar que o fulano de tal vai chegar no Vasco e não é aquele jogador que todos pensaram que fosse. Muitos fatores influem pra isso.
    Por exemplo, o cara às vezes é um bom jogador no time que ele começou no interior do país, jogou 300 anos na série B, conhece tudo de série B, mas chega num gigante como o Vasco. Ele nunca teve que sentir cobrança na vida e começa a sentir agora. Isso não vem escrito no currículo do atleta! O Vasco fez uma coisa que parecia o lógico a ser feito: contratou cascudos, com experiência em série B, valorizou os minutos de cada um e apostou que eles, com sua "experiência", fossem fazer uma engrenagem perfeita com a base que é muito boa. Só que a parte "humana" e "emocional" da coisa não vem escrito. E a verdade é que eles também não têm uma certa "malícia esportiva", apesar de rodados. Os seus milhares de minutos de série B não incluem "experiência", mas simplesmente entrar em campo.
    Talvez, suposição minha, se o Léo Matos tivesse saído da base do Vasco e chegasse hoje, experiente, mesmo sem ter jogado série B, talvez fosse esse líder dentro de campo. Mas não é o caso.
    Isso faz uma falta danada pro time. Imagina uma pelada decisiva contra um time rival e a gente sem o nosso líder?!?!?!Aquele que todo mundo pára pra ouvir antes de entrar em campo?!?!?!? Se você transporta isso pro futebol profissional, é 30 vezes mais sério porque mexe com mais de 25 milhões de pessoas.

    Nossa esperança, então, continua sendo o treinador. E que ele encontre um jeito ou uma pessoa que consiga falar com os atletas e motivá-los de verdade, além de colocar neles um pouco da experiência dentro de campo. Aquela experiência que faltou no rebote da trave no gol do Operário...

  • Boa matéria. Uns dos problemas do time hoje é realmente a falta de organização, planejamento e política que o clube vive. Sem ter uma administração organizada por mais de vinte anos e com muitos problemas financeiros, os gestores atuais também não se organizam com antecedência, só visam a política e o poder, esquecendo que o clube necessita de um trabalho organizacional em todas as áreas, pois, a dívida é gigantesca, mas, só será sanada com competência e responsabilidade de todos que atuam diretamente dentro do clube.

  • Desses ai so vanderlei, zeca..na minha opiniao deveria jogar no meio e ainda seria opcao pra lat direita, daniel amorim leo jaba e sarrafiore valeram a pena..
    Michel romulo ernando marq gabriel morato...RUA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.