Acho que o Vasco não deveria recorrer dessa decisão. Da forma como está escalonada, vai dificultar, mas não inviabiliza o clube. É a forma correta para que o presidente eleito, qualquer que seja, cumpra com a responsabilidade de quitar as dívidas do clube e seja impedido de empurrar os pagamentos para as administrações futuras. Isso vai resolver definitivamente as pendências e obrigar o clube a buscar novas receitas, das quais, só poderá contar com 70%. Quem deve tem que pagar, sobretudo se a dívida for trabalhista.
O QUE ME INTRIGA É QUE ENTRA PRESIDENTE SAI PRESIDENTE E PROMETEM DIVULAUDITORIA DOS ROUBOS E ROMBOS E SE CALAM SE OMITAM E FAZEM O MESMO COMO OS CONSELHEIROS SÃO DA PANELA FICAM OMISSOS E SOCIOS PAGANDO TORCEDOR ACREDITANDO QUE VEM ONESTOS SEM H TUDO DOMINADO ATE OLARIA BNGU PORTUGUESA ESTÃO EM MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)