2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que o Vasco não deveria recorrer dessa decisão. Da forma como está escalonada, vai dificultar, mas não inviabiliza o clube. É a forma correta para que o presidente eleito, qualquer que seja, cumpra com a responsabilidade de quitar as dívidas do clube e seja impedido de empurrar os pagamentos para as administrações futuras. Isso vai resolver definitivamente as pendências e obrigar o clube a buscar novas receitas, das quais, só poderá contar com 70%. Quem deve tem que pagar, sobretudo se a dívida for trabalhista.

  • O QUE ME INTRIGA É QUE ENTRA PRESIDENTE SAI PRESIDENTE E PROMETEM DIVULAUDITORIA DOS ROUBOS E ROMBOS E SE CALAM SE OMITAM E FAZEM O MESMO COMO OS CONSELHEIROS SÃO DA PANELA FICAM OMISSOS E SOCIOS PAGANDO TORCEDOR ACREDITANDO QUE VEM ONESTOS SEM H TUDO DOMINADO ATE OLARIA BNGU PORTUGUESA ESTÃO EM MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.