1 comentário(s)

Supervascaínos
  • No Vasco, não é de hoje, existe o Torcedor Vascaíno e o torcedor político. Talvez seja o clube com mais "torcedores políticos" do Brasil.
    Eu sugiro, que deveríamos aprender com as escolas de samba do Rio de Janeiro.
    Na hora de escolher o samba-enredo é aquela "guerra", cada grupo tem um preferido. Mas quando termina a escolha e se elege um samba, todos na escola vão aprender, cantar e torcer por esse samba, porque se assim não fosse, estariam torcendo contra a sua própria escola.
    No Vasco, confunde-se "oposição" com "torcer contra". Sendo que, oposição é uma coisa extremamente necessária e torcer contra é o mesmo que chamar a si mesmo de b...rro!

    Nessa linha o Vasco tem perdido pra ele mesmo nos últimos anos, mas não aprende. No que se deduz, que falta maturidade não só ao time, mas também à Vascainidade de muita gente no Vasco! Principalmente aos que se deixam levar pelo famigerado sistema e vivem atacando o Vasco todos os dias num exercício sem pé nem cabeça, como se fossem rubro-negros.
    Um negócio meio insano visto que o propósito é trazer o Vasco de volta à série A e às condições financeiras para agilizar sua recuperação depois da devassa feita pela Côrte da rainha morta...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.