6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Talvez o motivo de pegarem mais pesado com o Vasco, seja porque os políticos vascaínos da oposição perambulem pelos corredores do tribunal, os Mirandas nos ensinaram bem como isso funciona. Outro motivo, certamente, é o de que muitos credores são tão antigos que se a justiça prorrogar o processo, é possível que morram antes que seus familiares possam receber seus direitos.

  • É só pagar que acaba o problema! Essa alternativa adotada pela justiça, depois de tanta sonegação do Vasco, é a única maneira para impedir que essa administração, tal e qual fizeram todas as outras, continue a empurrar a responsabilidade para o futuro presidente eleito. Já que a marca VASCO é tão decantada valiosa, então que os dirigentes encontrem formas de novas receitas. Até onde eu li, me parece que a diretoria está querendo jogar para a torcida. Não foi determinado pela justiça que o clube encerre suas atividades, mas sim que um percentual na faixa entre 20% e 30% de todas as receitas do clube, passem a ser retidas para pagamento imediato das dívidas trabalhistas. O clube não deveria recorrer. Ou estou enganado?

  • queria saber,cade as campanhas #vascopix e #vascodividazero acabaram?

  • Não sei quem deu "superpoderes" para juízes, mas eles, já não é de hoje, vão implodindo pouco a pouco as empresas desse país, sem levar em conta absolutamente nada!

    E a incoerência existe sim! Porque a Lei precisa ser "cega" em termos de fazer justiça, mas não precisa ser b...rra a ponto de não querer enxergar justiça.

  • Não é de hoje que a justiça pega pesado com o Vasco, inviabilizando o clube os funcionários atuais não recebem e nem os que tem a receber .
    Enquanto isso,o flamengo paga milhões para atletas e barganha as indenizações e ajudas de custo...
    Cadê o poder judiciário ?

    Pois é,isso q não entendo,a perseguição é só com o Vasco,times devendo bilhões,caso dos 2 de Minas e ninguém fala nada

  • O advogado explicou bem a lógica do ciclo vicioso causado pelo próprio judiciário.

    Antônio, acho que o Vasco deveria se envergonhar de ter uma dívida trabalhista dessa magnitude. Dos últimos presidentes eleitos o Salgado, supostamente, é o único que teria perfil para vir admitir publicamente que temos vergonha dessa dívida. Ela chegou a esse valor em decorrência de sucessivos calotes anteriores, mas não pode seguir adiante, como fizeram os outros. Tem que ser paga. O clube não deveria recorrer. Quitar a dívida vai impedir que administrações futuras a utilizem como muletas para seus "desmandos".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.