1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só pagar que acaba o problema! Essa alternativa adotada pela justiça, depois de tanta sonegação do Vasco, é a única maneira para impedir que essa administração, tal e qual fizeram todas as outras, continue a empurrar a responsabilidade para o futuro presidente eleito. Já que a marca VASCO é tão decantada valiosa, então que os dirigentes encontrem formas de novas receitas. Até onde eu li, me parece que a diretoria está querendo jogar para a torcida. Não foi determinado pela justiça que o clube encerre suas atividades, mas sim que um percentual na faixa entre 20% e 30% de todas as receitas do clube, passem a ser retidas para pagamento imediato das dívidas trabalhistas. O clube não deveria recorrer. Ou estou enganado?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.