2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Senhores membros manifestantes da torcida Força Jovem, antes de mais nada, saudações Vascaínas.
    Também faço algumas críticas a algumas posições adotadas pela atual gestão mas nem por isso acho que o melhor caminho para se corrigir tudo isso seria a renúncia.
    Quem assumiria o clube?
    E quais garantias teríamos que no dia seguinte o Clube entraria nos trilhos?
    Qual foi o posicionamento dos senhores nas gestões do Senhor Eurico Miranda, em que se começou a constituir o triste legado que estamos vivenciando hoje?
    Qual é a posição dos senhores em relação a uma reforma estatutária do clube em que proporcione maior transparência, responsabilização de dirigentes, maior participação aos associados do clube e maior renovação dos membros dos conselhos?

  • O Vasco precisa de paz.
    Acho que o torcedor se acostumou com mentiras, fraudes em eleições, enganações, euricomirabolâncias. Coisas que deixaram o Vasco devendo do jeito que está há mais de 20 anos e sem ganhar nada de expressivo.
    Infelizmente, esse torcedor se espanta quando chega um administrador, que tem seus erros sim, mas chegou pra colocar as finanças em ordem, sem palha...ada, sem aparecer pra torcida e tentando preparar o clube pra uma gestão um pouco mais sólida e serena.
    É fácil dizer o que o torcedor quer ouvir na campanha, se eleger e sair gastando o dinheiro com contratações que nunca irá conseguir pagar e consequentemente empurrar pro buraco mais fundo todo clube. Isso é o que foi feito até agora.

    O problema do Vasco nesse momento é o futebol fazer a sua parte porque só ele não está fazendo.
    Dinheiro, não ficou no caixa.
    Dinheiro nos foi tirado à força pela CBF.
    Dinheiro estão tentando nos tirar a todo custo por conta das dívidas antigas.
    Não existe mágica em administração. Existe uma engrenagem pra poder fazer funcionar a máquina. E o futebol, que é parte importantíssima dessa engrenagem, está com defeito. Quem pode consertar? Os próprios atletas, já que nenhum treinador serviu pra eles até agora.
    Com a palavra, os atletas, ou melhor, com atitudes dentro de campo seria o ideal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.