1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ótima ideia!
    Tomara que, quando decidirem, seja amplamente divulgado.
    Acho que a comunicação do Vasco deveria divulgar bem mais as coisas. Por exemplo, existem campanhas que poderiam ser muito melhor aproveitadas se não fossem tão pouco divulgadas ou às vezes tão em cima da hora. A maioria dos torcedores mal fica sabendo e a campanha já acabou. A meu ver, deixa-se de ganhar mais tanto no aspecto financeiro quando a campanha tem esse fim, como no aspecto social. Sei que é difícil entender o engajamento do torcedor Vascaíno, porque como entender uma torcida que cresce mesmo nas dificuldades, jogando série B, cheio de dívidas e lotado de penhoras?? Uma torcida cheia de crianças, quando têm adultos de 20 que nunca viram títulos expressivos do Vasco. Porém esse exercício de acreditar mesmo no nosso clube e na nossa torcida tem que voltar e já está demorando. O Vasco em paz, o Vasco engajado, não tem pra ninguém. Mesmo pros que não querem isso!
    O torcedor jamais vai se acostumar com o Vasco "meia-bomba", porque o Vasco é único e sempre foi o mais revolucionário dos clubes brasileiros. Seja socialmente ou desportivamente. Não existe clube mais vanguarda que o Vasco em nenhum lugar desse planeta. Obviamente, mantendo a tradição de sua identidade. E a comunicação está aí para fazer essa ligação e facilitar a união dos torcedores e com os torcedores. Assim, na minha modesta opinião, entendo uma união mais sólida de nosso centenário clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.