4 comentário(s)

Supervascaínos
  • E dos outros clubes não cobram?

  • Uma decisão mais coerente com a realidade onde há muito mais pessoas envolvidas do que apenas aqueles que o clube deve. Agora o Vasco tem que criar um plano de pagamentos eficazes sem interferência política (quase impossível), com severas punições para aqueles que derespeitarem, para que no futuro o nosso clube não realize mais os calotes.

  • Bom senso prevaleceu !
    O clube tem que respeitar os acordos ,mas estamos numa pandemia e o os funcionários não podem ficar sem receber .
    Cabe ao clube se planejar e a partir de agora honrar os seus compromissos .

  • A decisão da Dra. Edith é muito mais coerente com a situação geral e atual do país do que a insanidade apresentada antes (que me desculpe o excelentíssimo que se precipitou).

    O excelentíssimo não passa de um mulambo ou faz parte de um grupo político tem reina a 21 anos dentro do VASCO... Vamos lutar sempre.contra tudo e todos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.